terça-feira, 11 de novembro de 2014

Um amor que transformou


Eu só queria cuidar de você; mas talvez o excesso de zelo te sufocou...
Mas eu só queria lhe amar sem medos; talvez tenha sido o excesso de amor.
O meu desejo era te merecer; só que aí, o merecimento faltou
Sempre por sua felicidade eu irei torcer; ainda que ela me cause uma desabor

Sei que irá lembrar nossos bons momentos; esses que comigo foram eternizados
Quero que sigas que olhes apenas pra frente; o trás já ficou é apenas passado
Vou estar na plateia em sua vitória; e também serei por ela recompensado
Pois quem ama quer ver o outro na glória; e deseja o riso da pessoa amada

Um amor que foi lindo e que se transformou; que mudou a essência e virou amizade
Que perto cuida, se dedicam, se acolhem; distantes preocupas e sentem saudades
Que faz um tudo para brotar um sorriso; que deseja o bem que não tem falsidade
Que não é mais casal, mas que podem ser próximos; carregam consigo a simplicidade

Sou teu amigo, teu guia o que você quiser; não guardo rancor nem ressentimentos
O que vivemos foi lindo, foi bom, foi bonito; não cabem lembranças ao sofrimento
As lágrimas se foram e o sorriso voltou; guardarei as lembranças dos bons momentos
E para sempre comigo te levarei; o desejo em lhe ver bem é meu melhor pensamento

Vivamos o amor que é imortal; sem nenhum egoísmo no mais puro sentimento
Um amor que um dia foi amor de casal; que tornou de amigos talvez confidentes
Amigos que se respeitam, que não invade e que se aceitam; que é de toda hora e não de momentos...



Josemário, O Poeta Caipira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!!